site moderno

Ter um site moderno é importante para seu negócio

Está na hora de ter um site moderno

Um site moderno é algo que as empresas precisam ter e não podem se descuidar. Se sua empresa não está vendo um aumento de clientes e você está lutando para atingir suas metas, convém dar uma olhada em sua ferramenta de marketing mais importante: seu website.

Talvez você mesmo tenha criado seu website e ache que está bom … o suficiente. Talvez você tenha trabalhado com um designer de sites … há dez anos. Talvez o seu site esteja atraindo muitas pessoas … mas as pessoas erradas.

O conteúdo e o design do site mudaram muito ao longo da última década. Ter um site moderno é crucial para o sucesso do marketing, e sua importância é frequentemente subestimada.

Muitos empresários estão no mesmo barco. Aquele barco pode estar afundando, mas você não está sozinho.

Considere o seguinte: o que a maioria das pessoas faz quando procura uma solução ou está interessada em fazer uma compra? Eles vão à Internet para obter informações. Com sorte eles encontram o seu site.

Provavelmente, seu website é a primeira experiência que os clientes em potencial têm com sua organização. É como eles aprendem sobre seus produtos ou serviços, como eles se comunicam com você e como decidem se querem ou não comprar sua solução.

Alguns dados

Você sabia que:

  • Leva apenas 0,2 segundos para os visitantes fazerem julgamentos sobre um site.
  • 40% dos usuários da Internet sairão de um site se levar mais de 3 segundos para ser carregado.
  • Quase 50% dos usuários da web dizem que, se o site de uma empresa não está funcionando bem em um dispositivo móvel, eles a veem como um sinal de que a empresa não se importa o bastante com sua presença na web.
  • 60% de uma tomada de decisão de compradores é feita online antes de falar com um provedor de soluções.

Acima de tudo não deixe seu website estragar as primeiras impressões da sua empresa para os clientes em potencial. O que torna um site atraente para você pode não ser o que o torna atraente para um possível cliente.

Como salvar seu website?

Seus clientes em potencial estão pesquisando online sobre soluções para seus problemas e procurando conteúdo útil. Sendo assim eles esperam usabilidade, legibilidade e compatibilidade de dispositivos. Eles esperam qualidade.

Após entrarem em seu site, os clientes em potencial decidirão se consideram comprar de você em apenas 1 ou 2 segundos. E isso é se eles conseguirem encontrar seu site.

Assim sendo para ser eficaz, o seu site deve ser:

Bem projetado e responsivo

Atualmente, os sites podem ser visualizados em vários tipos de dispositivos, incluindo laptops, tablets e telefones celulares. É por isso que é importante otimizar a experiência que as pessoas têm ao visualizar e interagir com seu site. O texto deve ser fácil de ler, o conteúdo deve ser simples de navegar e a rolagem deve ser rápida e indolor. Mostre que você se preocupa em preservar o tempo e a energia de seus clientes.

Otimizado para pesquisa com base em pesquisa de palavras-chave

A pesquisa de palavras-chave é uma peça fundamental da otimização de mecanismos de pesquisa (SEO) e da inteligência do comprador. Quando as pessoas têm um problema ou uma necessidade, elas não pesquisam na Internet pelo tipo de empresa que pode fornecer uma solução. Em vez disso, eles pesquisam sobre o problema em si. A pesquisa de palavras-chave ajuda você a determinar quais palavras, frases e sentenças que os compradores usam para encontrar a solução da sua empresa. Com essas informações, você pode otimizar seu conteúdo para que seu website seja visto com mais frequência.

Desenvolvido em torno das necessidades e opiniões dos seus clientes

Sejamos honestos. Só porque você se preocupa com a história, a mecânica ou a química por trás de seus produtos ou serviços, isso não significa que seus clientes se importem com essas coisas. Antes de redesenhar seu website, é essencial que você saiba mais sobre o que seus clientes gostam. Então você pode criar um site que os interesse em trabalhar com sua empresa.

Construído em uma plataforma de sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS), como o WordPress

Uma plataforma CMS é um aplicativo que permite editar, organizar, projetar e publicar conteúdo em um site personalizado. Hoje, é quase impossível gerenciar um website efetivo sem um CMS. Existem muitos sistemas de gerenciamento de conteúdo, e você precisará fazer algumas pesquisas para decidir o que é melhor para você. Nossa sugestão é o WordPress.

Uma fonte de conteúdo útil para seus clientes

Já dissemos isso antes e vamos dizer de novo: com qualquer estratégia de marketing bem-sucedida, o conteúdo é o melhor. Assim sendo o conteúdo é a isca que atrai compradores qualificados para o seu site. Ao oferecer aos visitantes algo valioso, você os mantém engajados para convertê-los em clientes. Seu site moderno, portanto, deve incluir um blog, que você sempre manterá atualizado com posts novos e relevantes.

 

Conclusão

Contudo se você leu isso e não sabe por onde começar, comece compreendendo primeiro seu comprador e utilizando essas informações para impulsionar o design de um novo site moderno.

O marketing digital de sucesso requer um site moderno. Com uma base sólida, algumas pesquisas de compradores e a estratégia de marketing correta, você estará no caminho para ver um aumento nos leads e um crescimento positivo para sua empresa.

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Fonte: NPW iT

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